O Vila Nova está em fase final de construção do primeiro de alguns camarotes que serão feitos no OBA e o vice-presidente Leandro Bittar explicou qual a intenção do clube. Embora ainda não esteja pronto, alguns dirigentes acompanharam a classificação do Vila nova para a semifinal do Goianão, do local. Ainda assim, o camarote que está sendo concluído servirá para diretoria e staff da comissão técnica. No entanto, a ideia é construir no mínimo, mais dez camarotes. Dessa forma o clube poderá comercializar a utilização do espaço, como revela, Leandro Bittar.

“Desde o início a gente busca fazer pro OBA, as melhorias que acreditamos ser importantes. Até pra que a gente tenha nossa casa mais confortável e adequada. Pra receber grandes jogos e o nosso torcedor de uma forma melhor. Além disso, buscar novas receitas. Quando assumimos, chegamos fazer um camarote numa estrutura provisória, não funcionou muito bem. Porém, nunca desistimos dessa ideia. Então fizemos um camarote pro staff acompanhar os jogos e vamos fazer ao lado, de dez a doze camarotes privativos. Assim teremos uma nova fonte de receita pro clube. Além disso, dar um passo à frente, pra que a gente tenha um estádio cada vez mais moderno com um conforto melhor e no futuro, pensar em outras melhorias pro nosso torcedor”, explicou Leandro Bittar.

Leia também – Meia Alan Mineiro deixa a Aparecidense e destino pode ser um clube da Série B

Cálculos

Contudo, muita coisa ainda precisa ser definida. Por exemplo o custo da obra, a capacidade de cada camarote e como será mobiliado. Além disso, o custo final toda a obra. Tudo isso vem sendo estudado pela diretoria que já está com o projeto em andamento, como esclarece o dirigente.

“Agora solicitamos um projeto arquitetônico, tem um projeto também de engenharia e vamos definir em relação ao tamanho. Questão de formatação, como serão, quantas pessoas comportarão, estrutura que vamos oferecer em relação a climatização, frigobar e TV, pretendemos fazer algo bem bacana. Assim, poderemos comercializar por temporada”, destacou Bittar.

Leia também – Confira a arbitragem para os jogos de Atlético, Vila Nova e Goiás na Copa do Brasil

Vila Nova negociará camarotes no OBA por temporada

Leandro Bittar revela que já existe procura para bancar cada camarote individualmente. Dessa forma o investidor poderá usufruir dos jogos no OBA. Portanto funcionará da seguinte maneira, a pessoa paga pela obra do camarote e utiliza por um período a ser determinado pela diretoria. Logo depois, o Vila Nova pode comercializar o espaço de cada camarote. Ainda assim, vale ressaltar que a intenção da diretoria do Vila Nova é fechar contratos anuais pelos camarotes no OBA.

“Ainda precisamos levantar os custos dessa obra, porque não vai ficar barato. É claro que é uma estrutura que precisa ser paga. Então a gente já tem alguns interessados, algumas pessoas dispostas a contribuir para que a gente faça esses camarotes. Assim, num primeiro momento deveremos ceder esses camarotes pra essas pessoas. Logo depois esses camarotes ficam para o clube negociar por temporada”, concluiu Leandro Bittar.

Por fim, a inteção da diretoria do Vila Nova é que os camarotes estejam prontos antes do início da Série B.