Considerado um desportista, o ex–governador de Goiás, Maguito Vilela, atual prefeito licenciado de Goiânia, que morreu na madrugada desta quarta–feira (13) em São Paulo, por causa de complicações da Covid–19, teve a sua passagem como “homem do futebol” lembrada na nota de pesar divulgada pelo Vila Nova Futebol Clube.

Além de dirigente da CBF, quando foi um dos vice – presidentes da entidade na gestão de Ricardo Teixeira, Maguito Vilela o apoio dado ao Vila Nova no Campeonato Brasileiro da Série C de 1996, quando o Tigrão subiu invicto para a Série B, também foi citado.

“Apaixonado por esportes, principalmente pelo futebol, Maguito deixa um imenso legado pelos tempos em que foi dirigente na CBF e governador atuante na área, inclusive com suportes ao Vila Nova no Campeonato Brasileiro de 1996”, diz a nota.

Confira na íntegra a nota oficial divulgada pelo Vila nova sobre o falecimento de Maguito Vilela:

O Vila Nova Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Maguito Vilela, prefeito de Goiânia, em decorrência de complicações ocasionadas pela COVID-19.

Apaixonado por esportes, principalmente pelo futebol, Maguito deixa um imenso legado pelos tempos em que foi dirigente na CBF e governador atuante na área, inclusive com suportes ao Vila Nova no Campeonato Brasileiro de 1996.

Neste momento de dor e perda, o Vila Nova Futebol Clube se solidariza com os familiares e amigos de Maguito Vilela, e que Deus conforte a todos.

Leia também – Relembre a trajetória de Maguito Vilela como jogador de futebol e vice-presidente da CBF