Vivendo momento conturbado na temporada, o Vila Nova procura novo treinador. Na manhã deste sábado, o técnico Rogério Mancini se reuniu com o presidente Gutemberg Veronez e acertou sua saída do clube, já que as partes entendem que será melhor a troca do comando técnico.

Mesmo com um a mais desde os 11 minutos, Vila não consegue sair do 0 x 0 contra o Paraná

Com 4 pontos em 6 rodadas, o Vila está na 17ª posição. A equipe, que empatou com o Paraná em 0 x 0, no Serra Dourada, na última sexta, dia 3, só venceu na primeira rodada e completou 5 partidas sem triunfos.

Mancini treinou o sub-20 do clube até o dia 28 de fevereiro, quando, assumiu a equipe profissional após a saída de Márcio Fernandes. Na sua estreia empatou em 0 x 0 com o rival Goiás. Encerrou sua “primeira passagem” totalizando quatro jogos sem derrotas, sendo substituído por Leandro Niehues.

No dia 27 de março, após a demissão de Niehues, voltou a comandar o Tigre e “reestreou” na vitória sobre o rival Atlético por 1 x 0. Rogério Mancini dirigiu o Vila Nova em 16 partidas, sendo 5 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, totalizando um aproveitamento de 41,6%.

O Vila Nova volta a campo às 21h30 da próxima terça-feira, quando enfrenta o Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O auxiliar técnico Cuca assume a equipe interinamente. Entre os nomes especulados estão Zé Teodoro e Givanildo Oliveira.