Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa
O Vila Nova foi a São Luís do Maranhão e empatou sem gols com o Sampaio Corrêa, pela 22ª rodada do Brasileirão Série B. Foi o segundo 0 a 0 consecutivo contra uma equipe que está lutando para não cair para a Série C. O Tigrão ainda contou com noite inspirada do goleiro Mateus Pasinato, que fez ótimas defesas durante a pressão do Bolívia na tentativa de abrir o placar.
O meia Wellington Reis, que estava pendurado, foi um dos amarelados na partida e não joga na próxima rodada contra o Goiás. Agora, o colorado ocupa a 9ª posição com 32 pontos. Já os maranhenses amargam a 19ª com 22.
No sábado (25), o Vila faz o clássico contra o esmeraldino no Serra Dourada, pela 23ª rodada, às 16h30, com mando de campo do Tigrão. No mesmo horário, o Sampeio Corrêa enfrentar o Paysandu em Belém, no Estádio da Curuzu.
FICHA TÉCNICA
Jogo: Sampaio Corrêa 0 x 0 Vila Nova (22ª rodada)
Data: 21/08/2018 às 21h30, hora de Brasília.
Local: Estádio Castelão, São Luís-MA.
Arbitragem
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e João Fábio Machado Brischiliari (PR)
Cartões amarelos
Sampaio Corrêa: Matheusinho (21‘1T)
Vila Nova: Gastón (22‘1T), Wellington Reis (12‘2T), Maguinho (21’2T) e Alan Mineiro (39’2T)
Sampaio Corrêa: Busatto, Rogério, Maracás, Julinho, Bruno Moura, A. Goiano, Jocinei (Esquerdinha), Sobral, Matheusinho, Bruninho (João Paulo) e Alison Mira (Uilliam). Técnico: Paulo Roberto Santos
Suplentes: Warlesson, Odair, João Paulo, Silva, Danilo Pires, César Sampaio, Alvinho, Esquerdinha, Uillian.
Vila Nova: Pasinato, Maguinho, Wesley, Giaretta, Wellington Reis (Heitor), Gastón, Léo Itaperuna (Mateus Anderson), Moacir, Alex Henrique, Alan Mineiro e Hélder (Juninho). Técnico: Hemerson Maria.
Suplentes: Rafael Santos, Anderson L., Naylhor, Heitor, Juninho, Mateus Anderson, Vinícius Leite, Anderson Cavalo e Elias.
Público Pagante: 1.354.
Público total: 1.974.
Renda: R$ 7.520.