(Foto:Divulgação)
Depois de empatar em casa com a Ponte Preta e perder para o Oeste, o Vila Nova encara o Coritiba nesta sexta – feira, às 21:30, no estádio Couto Pereira, com a missão de voltar a vencer depois de jogos no Campeonato Brasileiro, já que vem de um empate com a Ponte preta e derrota para o Oeste.
Com 13 pontos na 3ª colocação, o Tigrão pega o Coritiba, 7º colocado, que tem 100% de aproveitamento jogando em seu estádio. Por isso o jogo é considerado como confronto direto, já que para o Vila, vale a segunda posição, enquanto que mais três pontos, podem colocar o Coxa entre os quatro primeiros.
“Vamos enfrentar um time consolidado e bem organizado, por isso acho que temos que mostrar muita força em casa”, ressaltou Eduardo Baptista, técnico do Coritiba.
Mudanças
Sem o volante Moacir, com uma contusão muscular, o técnico Hemerson Maria pode improvisar o lateral esquerdo Gáston no meio-campo. Assim, Giaretta passaria para a lateral e Naylhor entraria na zaga. Uma outra opção, mais simples, seria a entrada de Denner, porém ele não atua desde 2016 por causa de uma contusão no joelho.
A boa notícia é que o atacante Mateus Anderson está de volta. Recuperado de contusão, ele entra no lugar de Joãozinho.
No Coritiba, estão suspensos o zagueiro Alex Alves e o meia Alan Rusch. Geovane na zaga e João Paulo no meio – campo devem ser as novidades.
Serviço
Jogo: Coritiba x Vila Nova
Local: estádio Couto Pereira – Curitiba
Data: 25/5/2018
Horário: 21:30
Escalações
Vila Nova: Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Giaretta (Naylhor) e Gáston (Giaretta); Geovane, Gáston (Denner) e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Elias e Reis. Técnico: Hemerson Maria
Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Thallison Kelven, Geovane e Chiquinho; Simião, João Paulo, Yan Sasse e Pablo; Alisson Farias e Bruno Morais. Técnico: Eduardo Baptista.
Arbitragem
Árbitro: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP)
Auxiliar 1: Anderson de Moraes Coelho (SP)
Auxiliar 2: Daniel Paulo Ziolli (SP)