Jogando na cidade de Tanabi, o Vila Nova sofreu a derrota na 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo placar de 3 a 2 contra o Guarani. O time colorado ficou atrás no placar por três gols, mas tentou se recuperar e marcou dois, o que não foi suficiente para conseguir o empate. Os gols do Bugre foram marcados por Caio Henrique, Alexandre e Renan. Já pelo Tigrinho, Guilherme Pires.

Leia mais:

O primeiro gol da partida saiu aos 22 minutos do primeiro tempo, após cruzamento, Caio de cabeça balançou as redes. Os demais gols foram anotados na etapa final. O Bugre marcou o segundo com um chute da entrada da pequena área e o terceiro também de cabeça, com Renan.

Mesmo com a derrota parcial, o Vila Nova foi ao ataque em busca da vitória. Aos 26 minutos, Guilherme acertou um lindo chute de falta para colocar o Tigrinho novamente na disputa. Já nos acréscimos, o atleta diminuiu novamente cara a cara com o goleiro. Mesmo assim, não deu para evitar a derrota.

Com o resultado, o Vila Nova ocupa a terceira posição com três pontos, e para se classificar à próxima fase, precisa vencer o Tanabi na última rodada. Já o próximo adversário da equipe goiana é a vice-lider do grupo 2, que mais cedo venceu o Aquidauanense por 2 a 0. O líder é o Guarani.

A partida decisiva entre Tanabi e Vila Nova acontece na próxima segunda-feira (10), às 15h15.

Mariana Tolentino é estagiária do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com o Iphac e a Unialfa sob supervisão do coordenador de esportes, Charlie Pereira.