O Vila Nova segue trabalhando na manutenção do elenco para a próxima temporada e dessa vez, Pedro Bambu, Pedro Campanelli e Ricardo Lima tiveram seus contratos prorrogados. Atualmente com 34 anos, Pedro Bambu jogou 43 partidas com a camisa do Vila Nova e marcou dois gols. Por outro lado, o zagueiro Ricardo Lima de 27 anos fez seis jogos e teve seu vínculo prorrogado até o fim de 2023. Agora em relação a Pedro Campanelli, o goleiro de 26 anos ainda não teve a oportunidade de atuar com a camisa colorada. Entretanto, Pedro fica até o fim de 2022.

Leia também – De saída: Kelvin e outros três jogadores não terão contratos renovados no Vila Nova

Outros contratos prorrogados pelo Vila nova

Desde o início da semana a diretoria do Vila Nova vem negociando com alguns jogadores e prorrogando seus vínculos. Assim, já acertaram com o Vila Nova até o fim de 2022 Pedro Campanelli, Pedro Bambu, Deivid e Moacir. Contudo, com vínculos para 2023, estão acertados os zagueiros Ricardo Lima e Renato. Sem esquecer do técnico Higo Magalhães que também acertou sua permanência para a temporada 2022.

Além disso, outros dois jogadores acertaram prorrogações de contratos mais curtas, até o fim da Copa Verde. São os casos do meia Tiago Real que ainda negocia com o Vila Nova uma possível permanência para a próxima temporada e o zagueiro Rafael Donato. Entretanto, a possibilidade de permanência de Rafael Donato no Vila Nova é menor, devido sondagens de outros clubes e a valorização do jogador.

Leia também – Higo Magalhães renova contrato e será o técnico do Vila Nova para a temporada 2022

Indefinições

Agora, algumas situações seguem indefinidas no Vila Nova quanto permanência ou não. A princípio o atacante Diego Tavares não fica para o início do próximo ano, já que tem um pré-contrato para disputar o Paulistão pela Inter de Limeira. Apesar disso, o jogador ainda negocia para pelo menos disputar o fim da Copa Verde. Contudo tem a possibilidade de Diego Tavares retornar ao Vila Nova para a Série B de 2022.

Ainda assim outros dois jogadores negociam seus futuros, o atacante Pedro Júnior e o volante Arthur Rezende. Ao passo que não era esperado que a Copa Verde terminasse em dezembro, os dois jogadores fizeram planos de viagens nas férias e por isso, não atuam mais esse ano com a camisa colorada. Contudo vale o registro que em ambos os casos, os planos tinham sido feitos antes do atraso ocorrido na Copa Verde. Porém, existe uma boa chance que os dois jogadores continuem no Vila Nova para a próxima temporada, ambos estão negociando.

Por último, outros jogadores já acertaram suas saídas do Vila Nova, casos dos atacantes Kelvin e Nico Maná, o meia Renan Mota e o lateral direito Danilo Belão.