Alguns jogadores estão de saída do Vila Nova devido os fins de seus contratos com o clube colorado, dentre eles, o atacante Kelvin. Embora tenha disputado 47 jogos com a camisa colorada e feito 3 gols, Kelvin e Vila Nova seguirão caminhos diferentes em 2022. Além dele, o também atacante Nico Maná, o meia Renan Mota e o lateral Danilo Belão também não permanecem no Vila Nova.

Leia tambémHigo Magalhães renova contrato e será o técnico do Vila Nova para a temporada 2022

Agora em relação a Nico Maná, o atacante argentino participou de 11 jogos, marcando um gol. Ainda assim, o meia Renan Mota fez 22 jogos e marcou dois gols, enquanto Danilo Belão que chegou por empréstimo e participou de sete jogos com a camisa colorada, volta ao Inter de Lages-SC.

Leia também – Opiniões: Vila Nova acerta renovação de três jogadores para 2022

Por fim, o Vila Nova ainda tem algumas situações indefinidas e mais jogadores além de Kelvin, Maná, Belão e Renan Mota, também podem estar de saída do clube. Por outro lado, tem situações de prorrogações até o fim da Copa Verde, como os casos de Tiago Real e Rafael Donato. Além disso, outros dois jogadores não vestem mais a camisa colorada na atual temporada, entretanto, negociam para continuar já no início de 2022. Nesse caso, o atacante Pedro Júnior e o volante Arthur Rezende.