A surpreendente campanha do Jaraguá chamou a atenção de todos no futebol goiano.

Um time sem grande nomes, mas com jogadores com bom potencial.

Essa é a analise da maioria dos cronistas esportivos.

O Vila Nova Futebol Clube também tem a mesma visão e por isso pode se reforçar com alguns profissionais da equipe que foi montada por Miller Meira, ex-dirigente colorado e que tem o respeito por parte de atual diretoria vermelha.

Um passarinho me revelou que três jogadores estão acertados com o Tigrão para disputa do Campeonato Brasileiro que ainda não tem data definida e por isso o clube não avançou tanto nas negociações.

  • Dudu (23 anos), revelado no Onésio Brasileiro Alvarenga e que passou pelo time sub-23 do Grêmio, Remo, Votuporanguense e que desde ano passado está no Jaraguá.
  • Derlei (30 anos), volante que defendeu o Juventus-SP, Cuiabá, Água Santa e América de Morrinhos.
  • Igor (23 anos), fez a base no Osasco Audax e esse ano se transferiu para o Jaraguá. Foi titular nos dois jogos contra o Vila Nova, quando a equipe do Vale do São Patrício saiu vencedora.

Fui buscar a confirmação da informação e conversei com o presidente Hugo Jorge Bravo que disse que teve contato com os três jogadores e também com outros do próprio Jaraguá.

A tendência é que o Vila Nova, após a confirmação do início do Brasileirão da Série C, comece a anunciar esses nomes para o elenco que terá o objetivo de colocar a agremiação de volta na Série B.