Com a cabeça na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova apresentou oficialmente ontem, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), mais dois reforços. Chegaram o volante Cocito, que estava no Boa Vista-RJ, e o zagueiro Leonardo, que defendia o Flamengo no Campeonato Carioca, mas não estava sendo aproveitado pelo clube.

Os jogadores apresentados ficam no Vila até o final da Série B. Eles realizaram exames médicos e treinam hoje com o resto do elenco.
Cocito tem 31 anos e jogou em clubes tradicionais do futebol nacional, como Corinthians, Grêmio e Atlético-PR, onde foi campeão Brasileiro em 2001. Ano passado, o volante participou da campanha do Avaí, que subiu para a Série A. Ele também fez questão de quebrar o rótulo de jogador violento. “Tudo foi por causa de um lance nas quartas-de-final do Brasileiro em 2001,  jogando pelo Atlético-PR, quando acabei escorregando num lance, nem tomei cartão na jogada e acabei machucando o Kaká”. Já Leonardo, 32, chega no Vila querendo recomeçar a carreira. O meia Geovani, que brilhou no Santos em 1995 e já jogou no Barcelona, está na mira do clube. O diretor de futebol, Ilton José da Costa, continua em São Paulo, na busca por atletas.

 

 

 

 

 

Fonte:www.dm.com.br