O Vila Nova Futebol Clube terá três novos goleiros para 2023. O mais conhecido deles é Vanderlei, 38 anos, que tem passagens por Coritiba, Santos, Grêmio, Vasco e Operário. Os outros dois, são: Dênis Júnior, 24 anos, que estava no Bahia, e Vitor Hugo, que atuou pelo Figueirense em 2022.

Os três novos contratados para o gol colorado chegam em substituição a Tony, que foi para o Guarani; Georgemy, contratado pelo Novorizontino; e Campanelli, que negocia com o CSA.

Leia também – Vila Nova negocia com ex-atacante de Goiás e Atlético-GO

Números

Experiente, com vários títulos e clubes na carreira, Vanderlei chega para ser o titular do gol do Vila Nova após participar do rebaixamento do Operário para a Série C. Foram 33 jogos pelo time paranaense pela segunda divisão nacional, com 37 gols sofridos. Já Dênis Júnior, começou 2022 no Confiança, do Sergipe, depois se transferiu para o Bahia, onde realizou seus únicos dois jogos no ano, ambos pelo Campeonato Baiano e tomou três gols. O terceiro contratado, Vitor Hugo, estava no Figueirense e participou de seis jogos da Copa Santa Catarina e sofreu 14 gols.

Pré-temporada

Os novos goleiros do Vila Nova são aguardados com o restante na próxima segunda-feira (19) para o início da pré-temporada. A estreia do Tigrão no Campeonato Goiano acontece no dia 12 de janeiro diante do Goiânia, às 20:30, no OBA. em 2023, o clube ainda disputa Copa do Brasil, Copa Verde e o Campeonato Brasileiro Série B.