O técnico Robélio Schneiger tem dois problemas sérios para os próximos jogos do Vila Nova. O volante Luis Marques desfalcará o tigre nas duas partidas restantes da primeira fase. Já o caso do zagueiro Thiago Irineu é pior. Ele ficará um mês longe dos gramados. O zagueiro César Gaúcho deve estar à disposição para pegar o Rio Verde, no domingo.

O médico do Vila Nova, Rodolfo Cambota, conta que os três jogadores foram submetidos a exames médico. O caso de Tiago Irineu é o mais grave. O jogador tem um problema na cartilagem do joelho. O zagueiro será submetido a um trabalho de fisioterapia por aproximadamente um mês para evitar que tenha que fazer uma cirurgia no futuro.

O volante Luis Marques fará uma pequena cirurgia na próxima segunda-feira. O médico colorado revela quando espera contar com o jogador. “Queremos que ele esteja à disposição nos jogos da semifinal,” afirma.

O caso de César Gaúcho é o mais tranquilo. O jogador não esteve em campo nos dois últimos jogos do Vila Nova, diante de Anapolina e Goiás, mas deve estar em campo no domingo, contra o Rio Verde. O médico alvirrubra afirma que o jogador será liberado pelo departamento médico nessa quinta-feira.