Para o jogo contra o Criciúma no próximo sábado (28) no Estádio Heriberto Hulse, o técnico Hemerson Maria terá uma ótima opção para a zaga: Wesley Matos, que não jogou na derrota para o Figueirense por 2 a 1 pois estava suspenso por causa do terceiro cartão amarelo.

Zagueiro Wesley Matos (Foto: Douglas Monteiro/VNFC)

Com Wesley Matos, Naylhor, que não foi bem diante do Figueirense, volta para a reserva. A dupla com Giaretta será repetida, aliás, com os dois como titulares na maioria dos jogos da Série B, o Vila se mantém com uma das melhores da defesas da competição. Ao lado do Fortaleza, sofreu apenas 12 gols.

Ataque

Questionado, Ramon ganhou mais uma chance contra o Figueirense, no entanto deixou a desejar e foi substituído no segundo tempo por Alisson Cavalo. Quem também não esteve bem foi Matheus Anderson, que deu lugar a Alex Henrique já no intervalo do jogo. A expectativa é que mudanças aconteçam no setor ofensivo para o jogo contra o Criciúma.
 

Em 17 jogos até agora na Série B, o Vila Nova marcou apenas 16 vezes. Com uma média baixa, a diretoria busca contratações para o ataque. Segundo o presidente Ecival Martins, a ideia é trazer três jogadores, já que Joãozinho, que não vinha atuando, foi liberado pela diretoria.