O Vila Nova conta com retornos de três titulares para confronto diante do Vasco da Gama nesta segunda(15). A princípio devem ser as únicas mudanças no time, as voltas de Moacir, Dudu e Clayton que foram desfalques por suspensão na derrota para o Sampaio Corrêa. Enquanto o Vila Nova ainda busca pelo menos mais uma vitória para não correr nenhum tipo de risco de ser rebaixado, o Vasco já não aspira mais nada na competição. Além disso, o time cruzmaltino chega desfalcado e com mudanças na direção e comando técnico.

Acompanhe Vila Nova x Vasco AO VIVO na Rádio Sagres

Acompanhe Vila Nova x Vasco AO VIVO em vídeo

Leia também |Acompanhe as últimas notícias do Vila Nova

Vila Nova

Ao passo que o Vila Nova perdeu para o Sampaio Corrêa e assim ainda não garantiu permanência na Série B, foram dois dias de treinos para preparar o time que enfrenta o Vasco. A princípio o time cruzmaltino não tem mais aspirações na competição, já o Vila Nova busca a vitória para não correr risco de rebaixamento. Contudo, Higo Magalhães espera uma reação imediata de seu time, atuando em casa.

“É um jogo que nós precisamos recuperar nossa performance e induzir a explorar nossas melhores características. Além disso, principalmente nos aproximar de ser um time competitivo, rápido, veloz e altamente próprio pra fazer seu melhor e vencer o jogo”, destaca Higo Magalhães.

Inicialmente em relação ao time que entra em campo, as novidades deverão ser mesmo os três atletas que voltam de suspensão. Dessa forma, André Krobel, Éder Monteiro e Pedro Júnior darão os lugares para Moacir, Dudu e Clayton, respectivamente. Então o Vila Nova deve enfrentar o Vasco assim: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Dudu, Pedro Bambu e Arthur Rezende; Diego Tavares, Clayton e Alesson.

Vasco da Gama

Enquanto o Vila Nova busca uma vitória para se garantir na Série B, o Vasco já não briga pelo acesso e nem tem risco de rebaixamento. Além disso, logo após a derrota para o Vitória na última rodada, a diretoria cruzmaltina decidiu demitir o técnico Fernando Diniz e o executivo de futebol Alexandre Pássaro. Assim, Fábio Cortez comandará o time na sequência da Série B.

Por fim, em relação ao time para enfrentar o Vila Nova, Fábio Cortez não contará com o atacante Germán Cano e o meia Gabriel Pec, ambos suspensos. Dessa forma, o Vasco deve ir a campo assim: Lucão; Léo Matos, Wálber, Leandro Castán e Riquelme; Andrey, MT, Marquinhos Gabriel, Nenê e Galarza; Daniel Amorim(Morato).

Brasileiro Série B – 36ª rodada

Sexta-feira 12/11

21h30 – CSA 0x0 Confiança – Rei Pelé

Sábado – 13/11

16h – Guarani 4×0 Avaí – Brinco de Ouro

Domingo – 14/11

18h15 – Coritiba 2×1 Brasil-RS – Couto Pereira

19h – Vitória 3×0 Cruzeiro – Barradão

Segunda-feira 15/11

16 horas

Londrina x Ponte Preta – Estádio do Café

Botafogo x Operário – Nilton Santos

Brusque x CRB – Augusto Bauer

18 horas

Vila Nova x Vasco – Onésio Brasileiro Alvarenga

Náutico x Sampaio Corrêa – Aflitos

20h – Remo x Goiás – Baenão

Ficha técnica:

Vila Nova x Vasco

Data: 15 de novembro de 2021, 18h

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO

Arbitragem:

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Volkopf – MS

Assistente 1: Leandro dos Santos Ruberdo – MS

Assistente 2: Cicero Alessandro de Souza – MS

4º Árbitro: Victor Lucas Pereira Silva – GO

Analista de Campo: Cleiber Elias Leite – GO

Árbitro de Vídeo: Márcio Henrique de Gois – SP

AVAR: Fábio Rogério Baesteiro – SP

Observador de VAR: Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro – SC

Escalações:

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Dudu, Pedro Bambu e Arthur Rezende; Diego Tavares, Clayton e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.

Vasco:Lucão; Léo Matos, Wálber, Leandro Castán e Riquelme; Andrey, MT, Marquinhos Gabriel, Nenê e Galarza; Daniel Amorim(Morato). Técnico: Fábio Cortez.