(Foto: Divulgação) 

O jogo desta sexta – feira (1), às 20:30, no Serra Dourada, vale muito para Vila Nova e CSA. Vencedor se garante entre os quatro melhores por pelo menos mais uma rodada. Para o Tigrão, mais três pontos marcam também a recuperação no Campeonato Brasileiro.

Sem vencer há três jogos – um empate e duas derrotas – o Vila Nova parou nos 13 pontos e caiu para a sexta posição. Uma vitória contra o CSA pode deixa – lo na vice – liderança, desde que o Avaí não vença seu jogo contra o Criciúma. No caso do CSA, atualmente com 15 pontos, um empate em Goiânia o mantém entre os quatro primeiros.

Mudanças

Hemerson Maria esconde o jogo mais uma vez. Sem contar com o lateral esquerdo Gáston e o zagueiro Wesley Matos, suspensos, e ainda o meia Elias, contundido, mudanças são obrigatórias. Em contrapartida, o volante Wellington Reis está recuperado de um problema muscular, e ainda tem os novos contratados: lateral Hélder e meia Alex Henrique, que estavam na Aparecidense.

Do lado do CSA, o técnico Marcelo Cabo não conta com o volante Edinho e o atacante Niltinho que estão suspensos. Yuri entro no meio, enquanto Hugo Cabral no ataque. O zagueiro Xandão, que cumpriu suspensão também volta ao time.

Escalações

Vila Nova: Pasinato; Maguinho, Naylhor, Giaretta e Hélder (Anderson Luiz); Wellington Reis, Geovane e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Ramon e Reis. Técnico: Hemerson Maria.

CSA: Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Hugo Cabral e Michel Douglas. Técnico: Marcelo Cabo

Arbitragem

Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)

Assistente 1:Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Assistente 2: Marcus Vinícius Gomes (MG)

Serviço

Jogo: Vila Nova x CSA

Data: 1/6/2018

Horário: 20:30

Local: estádio Serra Dourada – Goiânia