Tigre entrou em campo no encerramento da 1ª rodada e assim como Goiás e Atlético-GO não conseguiu vencer na estréia

Assim como Goiás e Atlético-GO, o Vila Nova também não conseguiu estrear com vitória. Em casa, diante de um grande público, a equipe colorada empatou com o Santa Helena por 1 a 1 e fica na 3ª colocação na tabela do Goianão, ao lado de Candense, Morrinhos e o próprio Santa Helena, com um ponto somado e um gol marcado.

Empate sem gols

Na primeira etapa, o jogo foi equilibrado, mas as duas equipes não conseguiram balançar as redes. O Vila Nova chegou ao ataque com perigo aos 15 minutos, quando Dida avançou pela direita e cruzou na área, Marabá cortou para escanteio. Cinco minutos depois, o lateral vilanovense chegou novamente, em cobrança de falta, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 31, o Santa Helena chegou quase marcou. Evandro arriscou do meio campo, Max assustou o torcedor na arquibancada, mas conseguiu fazer a defesa em dois tempos. Aos 36, novamente Evandro chegou. O jogador recebeu na área, a defesa do Vila parou e ele tocou na saída de Max, que tirou com o pé esquerdo, fazendo uma grande defesa. Assim, a primeira etapa chegou ao fim sem mudanças no placar.

Sufoco colorado

Logo no início da etapa complementar, aos 8 minutos, Keninha cobrou falta, Thiago Carvalho não marcou e Carlão subiu sozinho para cabecear no canto esquerdo de Max, abrindo o placar no OBA.

Depois de sofrer o primeiro gol, o Tigre resolveu atacar. Aos 12 , depois de jogada individual de Fernando, a bola sobrou para o lateral Daniel, que bateu cruzado para fora. Três minutos depois, Thiago Freitas, que entrou no lugar de Washington, recebeu, girou e bateu para longe do gol.

O tigre chegou ao empate aos 29 minutos, depois de confusão na área, Thiago Freitas tentou bater e a bola sobrou para Thiago Carvalho, que, impedido, tocou para o gol vazio e empatou para o Vila Nova.

O Vila Nova entra em campo novamente nesta quinta-feira contra o Trindade, na capital da fé pela 2ª rodada do Goianão.