(Foto: Reprodução/ Twitter)

Jogando no Serra Dourada pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova perdeu para o CSA por 1×0. Com o resultado, o tigrão caiu de quinto para sétimo colocado, com 13 pontos. Já o CSA é o vice-líder do campeonato, com  15 pontos.

Ouça o gol 

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/452538375&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

O jogo

O Vila começou o jogo com uma proposta bastante ofensiva e dominou o jogo durante boa parte do primeiro e do segundo  tempo mas pecou muito nas finalizações. Já o CSA, que veio com uma proposta defensiva, conseguiu segurar o ímpeto do tigrão, que não conseguiu furar o bloqueio.

O único gol do jogo foi marcado por Michel Douglas, em um contra-ataque, aos nove minutos do segundo tempo. Placar final: Vila Nova 0x1 CSA.

Próximos jogos

O Vila encara o líder Fortaleza na terça-feira (5). Já o CSA, pega o Guarani, também na terça-feira.

Ficha Técnica

Jogo: Vila Nova x CSA

Data: 1/6/2018

Horário: 20:30

Local: Estádio Serra Dourada – Goiânia

Público pagante: 3.958

Renda: R$ 66.285,00 

Gols: Michel Douglas (CSA) 9′ 2T;

Cartões amarelos: Yuri (CSA); Celsinho (CSA); Ferrugem (CSA); Geovane (VIL)

Escalações:

Vila Nova: Pasinato; Maguinho, Naylhor, Giaretta e Hélder (Anderson Luiz); Wellington Reis, Geovane e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Ramon e Reis. Técnico: Hemerson Maria.

CSA: Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Hugo Cabral e Michel Douglas. Técnico: Marcelo Cabo

Arbitragem:

Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)

Assistente 1:Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Assistente 2: Marcus Vinícius Gomes (MG)