Autor de um gol e uma assistência pelo Goiás Esporte Clube na vitória contra o Cuiabá, o atacante Vinícius celebrou o fim do jejum pelo Verdão. O atleta comemorou a última atuação e ainda revelou um incômodo vivido com a ‘seca’ de bolas na rede, já que o último tento foi contra o Iporá, ainda pelo Goianão desta temporada.
Leia também: O bom senso prevaleceu, ainda bem!
“Muito feliz. Sempre que tive oportunidade de falar aqui disse em ajudar o Goiás e ajudar com o gol é muito importante, porque é o que faz ganhar o jogo. Então, muito feliz de ter marcado esse gol, fazia algum tempo que não marcava, me incomodava bastante e eu pude fazer esse gol, ajudar o time e dar uma assistência também para o Pedro”, comentou.
Com a vitória contra o Cuiabá, o Goiás chegou a 41 pontos na tabela e está mais próximo do objetivo da permanência na Série A. Mesmo assim, Vinícius prega cautela em relação a isso e projeta os próximos confrontos para de fato chegar na pontuação segura.
“Nós temos o primeiro objetivo, que é claro, acabar com qualquer chance de rebaixamento. Então, nós seguimos e depois, já disse outras vezes, quero conquistar coisas maiores aqui no clube. Classificar para uma Sul-Americana, alguma coisa maior. Acho que seguimos nessa linha, o grupo em si está pensando assim”, destacou.
A próxima rodada do Brasileirão é contra o América-MG, em casa, no Estádio Hailé Pinheiro. E é justamente fora de casa que o Coelho tem tido mais resultados positivos na competição, além de já ter alcançado os 45 pontos e estar almejando objetivos maiores na Série A.
“O Campeonato Brasileiro é uma competição muito qualificada, então não tem jogo fácil. Nós acabamos nos últimos jogos em casa nos complicando um pouco, porque a competição é assim. Às vezes você ganha um jogo fora, quando ninguém espera, porque estamos ali trabalhando para conquistar os três pontos. Todo cuidado é sempre bom, então vamos muito fortes para essa partida e concentração ao máximo, é mais uma decisão amanhã e vamos em busca dos três pontos”, projetou.