O Goiás realizou treinamento no CT Edmo Pinheiro, no Parque Anhanguera, na tarde desta quarta-feira. O técnico Enderson Moreira comandou coletivo, em que posicionou a equipe titular com cinco novidades: o retorno do goleiro Renan, Patrick, David e Léo Lima no meio-campo e Cassiano no ataque.

Devido a um desconforto muscular na parte posterior da coxa direita, o jovem Léo Sena ficou no departamento médico e preocupa para a partida de sexta-feira, 20h30, contra o Londrina, no estádio JK, em Itumbiara, válida pela segunda rodada da Série B.

Mais do Verdão:
Léo Sena lamenta jogo fora de Goiânia, mas diz que vitória é obrigação
Diretoria do Goiás faz promoção e ingresso para o próximo jogo irá custar R$ 10
Daniel Carvalho volta a sentir lesão e está fora dos próximos jogos do Goiás

O time titular esmeraldino no treinamento contou com Renan, Suelinton, Anderson Salles, Deivid Duarte e Jeferson; David, Wendell, Patrick e Léo Lima; Cassiano e Rafhael Lucas. Já os reservas contaram com Ivan, Johnathan, Felipe Macedo, Wesley Matos e Alex Alves; Willian, Ramires, Jhon Cley, Wagner e Thalles; Cléo.

No decorrer do trabalho, Thalles, Jhon Cley e Cléo foram testados nas vagas de Cassiano, Léo Lima e Rafhael Lucas. Apesar de ter sido testado entre os titulares, o meia Léo Lima ainda não foi regularizado. A direção esmeraldina corre contra o tempo para deixar o jogador em condições de estrear na próxima rodada.

O Goiás irá realizar seu último treinamento no estádio JK, em Itumbiara, na quinta-feira.