Depois de sofrer uma lesão logo no início da competição e ficar cinco jogos fora, o lateral direito Vitor voltou com tudo vestindo a camisa esmeraldina no Goianão. No último jogo, a goleada por 7 a 0 contra o Rio Verde, Vitor deu uma assistência para Walter e também deixou a sua marca. O jogador ressalta que está sempre se empenhando, pois tem bons concorrentes na posição e precisa garantir seu lugar.

“Tranquilo eu sempre estou, mas também sempre trabalhando para melhor mais, o nível de exigência aqui no Goiás é sempre lá em cima. Apesar de não ter um jogador experiente para brigar pela posição, tem o Yuri, que jogou muito bem esses cinco jogos, foi muito bem, o Clayton (Salles) também é um grande jogador, sem dúvida vai crescer muito na carreira dele. Se vacilar, o outro que tá treinando muito bem vai ganhar seu espaço”

O próximo jogo esmeraldino é contra o Anápolis, na segunda-feira, às 20h30, no Jonas Duarte, e Vitor sabe que o Goiás não pode vacilar e pensar que, pela goleada da última segunda-feira, já entra com o clima de “já ganhou”. Questionado sobre o que conhece do adversário, comandado por Wladimir Araújo, o lateral alviverde mostra preocupação com a bola parada.

“Eu vi um jogo deles, eles jogaram bem apesar de terem perdido o jogo, mas foi uma equipe quem tem um volume de jogo muito bom. Tem uma bola parada muito boa também, com jogadores de qualidade, jogadores experientes que já rodaram em outras equipes. Nós temos que entrar como nos outros jogos, uma marcação firme, caprichando no passe e na bola parada também. Se tiver esse capricho e fazer o que temos feito nos treinos, vamos sair com um bom resultado”