O lateral direito Vitor foi a válvula de escape do Goiás no clássico contra o Vila, com vitória do lado verde por 2 a 0. O jogador comandou as ações ofensivas pelo lado direito e quase sempre levou a melhor contra o jovem lateral esquerdo Alan, que não o conseguia barrar. Mais do que as jogadas agudas, Vitor destaca também os pedidos do técnico Enderson Moreira para ter atenção na marcação.

“É o que ele vem pedindo, para a gente fazer muitas jogadas ofensivas, mas com uma preocupação maior com a defesa. Se a gente conseguir marcar bem, vai abrir os espaços para atacar também. A gente vem evoluindo a cada dia e espero que continue assim, a gente vai crescer até as finais. Nossa equipe está muito confiante, as coisas estão acontecendo naturalmente, estamos tendo algumas dificuldades, mas estamos nos saindo bem”

Mesmo com a liderança isolada no Campeonato Goiano e vencendo os jogos com ampla superioridade, o lateral direito entende que é bom ter humildade e não cair no oba-oba do torcedor. Para Vitor, a vitória no clássico é parte de um processo de muita concentração durante a semana e por isso, a vitória incontestável acaba chegando ao fim do confronto.

“Nós construímos isso, fizemos uma grande partida do inicio ao fim do jogo. Fomos superiores, tivemos muitas chances no 1º e no 2º tempo, se a gente entrasse com salto alto, a equipe do Vila teria muito mais chances criadas. Eu estou do lado do Goiás e nossa preparação é sempre bem feita, a gente entra no jogo sempre para vencer e nos preocupamos muito com o trabalho bem feito”