De tanto pedir mais peças para compor o elenco nesse Campeonato Goiano, o técnico Darío Pereyra começa a ser atendido de fato. Nesta sexta-feira, o Vila apresentou mais um jogador para somar ao elenco: trata-se do zagueiro Vitor, de 20 anos, que vem da Santacruzensse e se diz um fã, apesar da pouco idade, do novo comandante. Para o jovem defensor, trabalhar com Darío é uma honra.

“É um sonho para mim isso. Trabalhar com o Darío, cresci ouvindo o nome do Darío Pereyra, já vi vídeos do Darío, porque como eu sou zagueiro, procuro sempre estar vendo vídeos de zagueiros renomados, como Thiago Silva, mais atual, e também do Darío. Então, trabalhar com um dos melhores zagueiros que já atuou no Brasil, para mim é uma honra. Se ele me ensinar metade do que ele sabe, pretendo que ele me ensine tudo para tirar proveito disso”

Vítor foi uma indicação de empresário Julio Fortes, que também é presidente do Caldas Novas Atlético Clube, time pelo qual o zagueiro atuou no ano passado, na 3ª Divisão do Campeonato Goiano, e teve destaque por marcar cinco gols na competição. O jogador destaca que já se considera experiente e que pode fazer um bom trabalho com a camisa colorada.

“Sou novo, mas já tenho uma boa experiência. Passei por times como o Uberaba, que tá na 1ª Divisão do Mineiro, joguei lá no ano passado, aí o treinador, que é o Nenê Belarmino, me levou com ele para a Portuguesa Santista, tive o prazer de trabalhar com ele. De lá, fui para o Caldas Novas, onde tive um destaque muito importante na competição, onde conseguimos ser campeões. O Vila fez a pré-temporada em Caldas Novas e lá tiraram referencias minhas”.