Após a sequência de três vitórias consecutivas, o Goiás alcançou a sexta posição e o sonho da Libertadores voltou a ficar na cabeça do torcedor esmeraldino. O time está na sexta posição com 43 pontos, enquanto o Botafogo, time que abre o G-4, tem 49 pontos conquistados. O lateral Vítor afirma que o objetivo passou a ser a Libertadores, mas mantém cautela em função da diferença de pontuação para os adversários.

“Antes não era, mas agora não tem como esconder de ninguém porque a gente está em sexto colocado, e com o mesmo número do quinto. Agora, a dificuldade vai ser imensa, os times de cima estão com uma vantagem boa para nós, só que nossa equipe está confiante, está pesando grande, esperamos que o torcedor possa nos ajudar a conquistar um algo mais neste campeonato”, disse o jogador.

Vítor comemora a boa sequência do time no Campeonato Brasileiro da Série A. “A gente precisava desses resultados, a gente vinha de resultados negativos e agora nós tivemos uma sequência boa de vitórias. São três vitórias seguidas, mas nós não podemos parar por aqui. Sabemos que ainda falta muita coisa pela frente, já que a gente quer alcançar nosso objetivo no final da competição. Temos que manter os pés no chão e continuar trabalhando porque a sequência ainda é pesada”, destacou.

No jogo deste domingo, contra o Atlético/PR, no Serra Dourada, às 16h, Vítor espera o apoio do torcedor por ser um confronto direto, já que o adversário é o terceiro com 51 pontos. “O torcedor sabe que eles são muito importantes para nós. Eles entenderam isso, estão comparecendo no Serra Dourada, estão fazendo a parte deles. É um jogo que a gente pode diminuir a diferença para eles também, já que eles estão com a vantagem boa na nossa frente. Então, a gente espera que o torcedor possa nos incentivar e que ele possa nos ajudar a construir uma vitória”, afirmou.