Único meia com características mais ofensivas no time rubro-negro, o baixinho Vítor Júnior espera que o Atlético coloque em prática mais uma vez a estratégia de pressionar o adversário, no caso, o Atlético-PR, nesta quinta-feira. Em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter Fernando Vasconcelos, o meia lembra que marcar um gol no início pode dar tranquilidade ao time e a torcida, que passa a apoiar mais a equipe nesse bom momento.

“O futebol está muito nivelado. Pode estar jogando contra Cruzeiro, Corinthians, quem for que seja, a gente tem que entrar com o mesmo pensamento de, quando jogar em casa, ir pra cima do adversário logo no começo do jogo para sair na frente do placar e ter mais tranquilidade na partida. A gente jogando bem acho que chama a torcida e eles estão vendo o esforço dos atletas aqui. Espero que eles possam comparecer no jogo contra o Atlético para apoiar, porque estamos com um pensamento muito bom de querer sempre vencer”

A três jogos sem perder na competição e com apenas dois gols tomados, o Atlético já pode começar a almejar algo além de brigar contra o rebaixamento, pelo menos na visão de Vitor Júnior. O baixinho revela que o elenco tem que pensar sempre em chegar nas primeiras posições e destaca que o importante é sempre pontuar.

“A gente sabe que temos nossas limitações, mas jogador que pensa grande, tem que pensar lá na frente. Temos que ir conquistando os pontos, em casa ou fora de casa, para depois lá na frente pensar em Copa Sul-Americana”