Os reforços contratados até agora foram criticados por boa parte da torcida, mas a diretoria tratou de explicar que eram apostas. Agora, o Vila parte para o ataque em busca de nomes conhecidos do futebol goiano e brasileiro. Os dois primeiros nomes deixaram boa marca no Atlético: o meia Vítor Júnior e o atacante Marcão. A informação é do repórter Pedro Henrique Geninho, da 730, mas a diretoria não confirma o interesse.

A negociação mais complicada seria a do meia Vitor Júnior, que tem mercado em times da Série A e escolheria atuar por uma equipe da elite. O Sport, por exemplo, também tem interesse no atleta e segundo a mídia pernambucana, o meia pode ser anunciado a qualquer momento no Leão. Vitor Júnior, que estava no Coritiba, tem contrato com o Corinthians até 2015, mas o time paulista não tem interesse em utilizá-lo na próxima temporada e outro empréstimo é a única saída.

Já o atacante Marcão é um desejo antigo do Vila Nova e também da torcida, que aposta que o centroavante com faro de gol teria boa produtividade no clube. O atacante, que escreveu seu nome na história do Atlético-GO, jogou a Série B pelo América-MG, mas pertence mesmo à outro Atlético, o Paranaense, que deve emprestá-lo mais uma temporada. O jogador foi oferecido ao Bahia e o Fortaleza também sonha com a contratação do atleta.

Em 2013, Vítor Júnior atuou pelo Internacional e pelo Coritiba, onde, ao todo, fez 25 partidas e marcou apenas um gol, com a camisa do colorado gaúcho, durante o Campeonato Gaúcho. Quando passou pelo futebol goiano, Vítor Júnior teve boas atuações pelo Atlético, onde fez 30 partidas na temporada, marcou quatro gols e se destacou pelo bom número de assistências.

Já Marcão fez 28 jogos nesta temporada entre Atlético Paranaense e América-MG, mas não foi o artilheiro de outros tempos, já que marcou apenas três gols no ano. Pelo Atlético, o atacante viveu momentos importantes, fez gols decisivos e tem números de causar inveja: foram 208 jogos com a camisa rubro-negra, onde o jogador fez 96 gols entre 2007 e 2012.