Com apenas dois jogos realizados pelo Atlético, o meia Vitor Júnior já começou sua passagem pelo clube da maneira que não desejava: perdendo. Em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter Vinícius Tondolo, o jogador destacou que a equipe tem tentado acertar, mas a fase não é boa. Vitor Júnior receita uma maior concentração e postura de time que luta pelo título.
“O time está se esforçando, infelizmente estamos criando as oportunidades e não estamos tornando elas em gols, e em um vacilo a gente acaba tomando o gol lá atrás. Precisamos de mais concentração para poder definir o quanto antes as partidas e não passar esse sufoco. Não pode se acostumar, o Atlético é time grande, de chegada e que está lutando pelo bicampeonato”, destacou.
Vitor Júnior quer encerrar esse histórico de cinco derrotas seguidas na partida contra a Anapolina, na próxima segunda-feira, as 21hrs, no Jonas Duarte. O meia diz que ainda não está 100% dentro de campo, apesar de se sentir bem fisicamente, mas garante que espera evoluir cada vez mais no armação da equipe rubro-negra.
“A esperança é a última que morre, a gente tem trabalhado forte e infelizmente os resultados não estão acontecendo. Acho que o que tinha para perder, nós já perdemos, temos que entrar forte na semifinal e pensar somente nas vitórias. A parte física está sendo bem trabalhada, falta a questão de ritmo de jogo mesmo, o último jogo que havia disputado foi em Dezembro do ano passado. Com mais uma semana de trabalho, vou poder ajudar ainda mais a equipe”, garante.