O Goiás Esporte Clube conquistou a sua primeira vitória fora de casa e voltou a figurar entre os quatro primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro. O time goiano bateu o CSA por 1 a 0 e com um gol de Alef Manga. Em entrevista ao Premiere, o atacante Nicolas exaltou o resultado conquistado no estádio Rei Pelé.

>>Assista os melhores momentos da vitória do Goiás sobre o CSA

“Foi um jogo muito seguro, muito tranquilo. Recuperamos um resultado adverso em casa e a equipe está de parabéns. O Goiás suportou bem a pressão fora de casa e fez o gol que precisava. Conquistamos os três pontos e isso é o mais importante para dar tranquilidade à equipe. Foi uma vitória gigante, contra uma grande equipe, mas o Goiás também é grande e mostrou dentro de campo a sua grandeza”, ressaltou.

Com o triunfo, o Goiás chegou aos 19 pontos e volta para o G-4, ocupando a quarta posição. Na próxima rodada o Verdão recebe o Londrina no estádio Hailé Pinheiro, no sábado (17), às 16h.

Leia mais: Alef Manga revela ameaça de morte antes de se tornar herói na vitória do Goiás

CSA

Apesar da vitória ter sido esmeraldina, o CSA pressionou muito na etapa final e por pouco não conseguiu igualar o marcador. Tadeu foi obrigado a fazer grandes defesas para evitar o gol alagoano. O meia Gabriel avaliou o desempenho do Azulão durante os 90 minutos.

Foto: Reprodução/Premiere

“Analisando friamente, faltou o gol. Acho que a gente fez por merecer, infelizmente, a bola não entrou, faz parte do futebol. O primeiro tempo foi mais equilibrado, com chances claras para os dois lados. Mas eles fizeram e a gente não. No segundo tempo acho que o controlo foi todo nosso, criamos muitas situações de gol, mas futebol é assim mesmo. Vamos procurar vencer fora de casa para recuperar esses três pontos,” disse o meia do CSA em entrevista ao Premiere.

Com a derrota o CSA segue estacionado na décima terceira colocação com 11 pontos. O time volta a campo no sábado (17), às 21h, diante do Operário no estádio Germano Krüger.