O atacante Alef Manga marcou o gol da vitória do Goiás sobre o CSA na noite desta quarta-feira (14). No intervalo da partida, o jogador desabafou em entrevista ao Premiere na saída do gramado. Desde a derrota para Náutico na última sexta-feira (9), o Manga tem vivido momentos de angustia. Após o jogo, o atleta esmeraldino se envolveu em confusão com torcedores e revelou que foi ameaçado de morte durante a última semana.

>>Assista os melhores momentos da vitória do Goiás sobre o CSA

“Acredito que é normal o jogador sentir uma pressão. Eu estava jogando bem, mas não estava conseguindo fazer gol, que é o meu principal objetivo. Feliz por dar esse presente para a torcida do Goiás. Vim com esse objetivo. Só Deus sabe o que passei essa semana, sendo ameaçado de morte pela cobrança que teve. Mas sei a responsabilidade que carrego por vestir essa camisa”, declarou.

Vale lembrar que a confusão envolveu torcedores, o atacante Alef Manga e o supervisor de futebol, Paulo Egídio, que segundo o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, também recebeu ameaças de morte por parte da torcida. O atacante do Verdão celebrou o gol marcado e agradeceu o apoio de Paulo Egídio e da diretoria do clube.

“Quero agradecer a Deus por esse gol. Agradecer à minha equipe, ao professor Pintado, aos torcedores, ao presidente e ao Egídio, que está sendo ameaçado pela confusão que teve depois do jogo do Náutico. Estou muito feliz por marcar esse gol e poder ajudar. Sempre que vestir essa camisa, vou dar o máximo que puder. Sabemos que nosso objetivo não é fácil, ficar entre os quatro na Série B, mas estou muito feliz por marcar”, comemorou.

Com a vitória sobre o CSA, o Goiás chegou aos 19 pontos e voltou para o G-4, ocupando a quarta posição na tabela.