O Goiás goleou o São José do Amapá na partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil e se classificou para as oitavas de final da competição. O time alviverde já conhece seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil. É mais um baiano no caminho dos times goianos.

O esmeraldino pega o Vitória da Bahia que eliminou o Náutico na noite desta quarta-feira, 31. Jogando no Barradão o time comandado por Ricardo Silva e empurrado pela torcida, goleou o alvirrubro pernambucano por 5 a 0, garantindo assim a sua classificação para as oitavas de final da competição.

Ainda no primeiro tempo Ramon cobrando falta marcou para o rubro-negro baiano aos 26 minutos. Aos 30, o autor do primeiro gol, sofreu pênalti e acabou desperdiçando a oportunidade de ampliar o marcador. Já aos 36 da etapa inicial, Júnior arriscou de fora da área e marcou o segundo gol do Vitória. Ainda no primeiro tempo, aos 45 Nino Paraíba, fez o terceiro gol da equipe baiana.

As duas equipes voltaram do intervalo e o Vitória ampliou a vantagem logo aos 15 minutos da etapa com Elkson. Aos 22 e aos 24 da etapa complementar, o time do Náutico perdeu Diego e Zé Carlos que foram expulsos, deixando o time pernambucano com apenas nove jogadores em campo.

Ainda aos 41’ da etapa final Renato cobrando falta, marcou o quinto gol do rubro-negro baiano. No último minuto de jogo o Vitória teve pênalti a seu favor, o goleiro Viafra foi para a cobrança e acabou parando nas mãos de Gustavo.

Vitória
Viáfara; Nino Paraíba, Wallace, Reniê e Egídio; Vanderson, Uelliton (Neto Berola), Bida e Ramon Menezes; Elkson e Júnior.
Técnico: Ricardo Silva.

Náutico
Gustavo; Daniel, Diego Bispo, Ediglê e Rafael Forster; Gomes (Nilson), Tinga (Geílson), Dinda e Zé Carlos; Carlinhos Bala e Bruno Meneghel (Rodrigo Dantas).
Técnico: Alexandre Gallo.