Com o objetivo de alcançar o G4 já nesta rodada, o Vitória já está em Goiânia, onde enfrenta o Goiás nesta sexta-feira, as 21h, no estádio Serra Dourada, em partida válida pela 11° rodada da Série B. A delegação do Leão baiano desembarcou no Aeroporto Santa Genoveva no início da tarde desta quinta-feira, por volta das 12h.

O último treino antes da partida foi realizado na tarde desta quinta, no CT do Atlético-GO, no Urias Magalhães, onde alguns reencontros foram observados. Geninho voltou ao CCT do Dragão, por onde trabalho durante o primeiro semestre de 2010, e o volante Bida, ex-Vitória, reviu alguns companheiros. Quanto ao time, praticamente tudo definido, apesar de Geninho ainda tentar fazer mistério.

O rubro-negro vai a campo com três volantes, tentando jogar no contra-ataque rápido com a saída dos laterais. As novidades são Uelinton e Neto Coruja, quem entram nas vagas de Rodrigo Mancha e Felipe, suspensos. Assim, ao lado de Zé Luis, o trio de ferro está formado e a criação de jogadas fica a cargo do experiente Geovani. Na direito, Nino Paraíba também é desfalque e será substituído por Léo. Quem também fica fora é o meia-atacante Edu, lesionado.

Com todos esses desfalques e estratégias traçadas por Geninho, o Vitória deve ir a campo com a seguinte formação: Felipe Alves; Léo, Alison, Maurício e Fernandinho; Uelliton, Zé Luís, Neto Coruja e Geovanni; Marcelo e Neto Baiano.