Na noite desta quarta-feira (8), em jogo válido pela 10ª rodada da Série A, o Atlético Goianiense reencontrou o caminho da vitória no estádio Antônio Accioly. Com gols de Gabriel Baralhas e Wellington Rato, este decisivo e já nos acréscimos, o time rubro-negro derrotou o Avaí por 2 a 1 e ganhou nova vida no Brasileirão.

Leia também

Após o jogo, o comentarista Evandro Gomes avaliou que foi “uma merecida vitória do Atlético levando em consideração as chances que desperdiçou, embora o Avaí tenha perdido o gol mais feito da noite com o Muriqui, quando estava 1 a 1, e ali poderia mudar o jogo, assim como o Jorginho também poderia ter evitado o sofrimento do torcedor, quando saiu na cara do goleiro”.

“Mas o Atlético insistiu: um time que começou bem, deu uma parada e o Jorginho foi obrigado a retornar aqueles jogadores que não vinham dando certo antes para arrumar novamente o time. Uma vitória no sufoco, mas absolutamente importante para a equipe do Atlético, principalmente pelos dois próximos adversários que terá fora de casa, diante de Fluminense e Palmeiras”.

Confira a análise do comentarista Evandro Gomes