Na dramática vitória do Atlético Goianiense nesta quarta-feira (8), no estádio Antônio Accioly, a grande estrela da noite foi Wellington Rato. O meia-atacante saiu do banco para marcar o gol que fechou o placar no 2 a 1 sobre o Avaí, pela 10ª rodada do Brasileirão. Ainda na zona de rebaixamento, o time rubro-negro volta a campo no sábado (11) contra o Fluminense, no Maracanã.

Leia também

Herói da noite, Wellington Rato também comemorou o fim do jejum de 13 jogos sem gols. Após o jogo, o artilheiro atleticano destacou que “foi um alívio para mim, porque vinha me cobrando bastante. Eu sabia que poderia melhorar, e venho melhorando a cada jogo, mas incomoda não estar marcando, e na hora do gol dei aquela ‘desabafada’. Quando ele apitou, foi um alívio muito grande”.

Inicialmente reserva, o jogador falou sobre a conversa antes do jogo com o treinador Jorginho. “Foi uma conversa tranquila, ele já tinha me passado pelo desgaste que eu vinha, com jogos em cima de jogos. Ele falou comigo que iria me segurar hoje, e aceitei, porque é um cara do bem, que sempre conversa conosco. E fui feliz por entrar no segundo tempo e ajudar ele nessa vitória importante”, ressaltou.