Depois de empatar com o Brasil-RS em 1 x 1 na última sexta-feira, o elenco do Goiás segue se preparando para entrar em campo às 19h15 de terça-feira, contra o Ceará, no Castelão, em confronto válido pela quinta rodada da Série B. Com 5 pontos, a equipe ocupa a 12ª posição.
O elenco esmeraldino embarcou para Fortaleza nesta segunda. O atacante Cléo, com dores musculares, e o zagueiro Deivid, por opção técnica, não viajaram com o plantel alviverde.
Mais do Verdão:
Goiás contrata jogador que estava no Fluminense para a disputa da Série B
“Tenho confiança que vamos evoluir”, destaca Enderson após empate
Renan valoriza mudança de postura do Goiás na etapa final: “o espírito é esse”
O meia Léo Sena, que vem se destacando nesse começo de Série B, acredita que o Verdão está evoluindo no campeonato. “A gente vem numa crescente boa. Nesse último jogo, nossa equipe mudou o espírito, mudou completamente a maneira de jogar e esperamos fazer um grande jogo e sair com a vitória”.
O Ceará perdeu as duas últimas partidas no nacional. Mesmo assim, o jovem atleta do Goiás não espera um jogo fácil. “O Ceará é um time com muitos jogadores conhecidos, com bagagem no futebol brasileiro. Podemos esperar um Ceará ainda mais forte, já que vem de derrota e vão estar pressionados pela torcida. Será um grande jogo e vamos fazer o possível para sair com os três pontos”.
Com boas atuações, Léo Sena acredita que será mais visado pela marcação dos adversários. Porém, o meia encara com naturalidade e garante estar mais preparado, destacando, inclusive, que pode mudar seu estilo de jogo, caso seja necessário.
“Espero uma marcação cada vez mais forte, pois jogando bem você acaba chamando a atenção de todo mundo. estou preparado, me preparando muito para me destacar cada vez mais e honrar essa camisa. “Sou um jogador mais técnico, mas temos de nos adaptar para jogar. Treino bastante e, se tiver que mudar meu jeito de jogar para ajudar o Goiás a subir, irei fazer isso.”