Um dos destaques do Vila Nova Futebol Clube na temporada, o volante Pablo Roberto concedeu entrevista coletiva, nesta sexta-feira (15), sobre o confronto contra o Fluminense pela 3ª fase da Copa do Brasil. Na próxima terça, o Tigrão visita o Tricolor carioca no Maracanã no jogo de ida e, para o atleta, o time precisa fazer uma “partida que ainda não fez” no ano para superar o adversário.

Leia também: Atacante revelado pelo Atlético-GO é contratado pelo Vila Nova

“Creio que, para conseguirmos um resultado positivo contra o Fluminense, a gente tem que fazer o melhor até agora, pelo tamanho do clube que vamos enfrentar lá. Claro, vamos dar o nosso melhor, temos um bom estilo de jogo, a gente consegue ser superior no nosso ritmo, posse de bola e marcação. Então, a gente tem que fazer isso com mais perfeição e lá na frente poder finalizar mais no gol. Criamos bastante, mas está faltando sair esse golzinho”, avaliou.

Parceiro de Pablo Roberto no meio-campo, Arthur Rezende também tem sido uns dos destaques do Vila Nova. O volante também falou sobre essa parceria com o companheiro de posição e como o time vai se portar diante do Fluminense no Maracanã.

“Somos dois volantes com o poder ofensivo muito forte, temos a marcação também. Então, tanto ele, como eu, quando o professor Higo nos pede para fazer uma função mais avançada ou recuada, a gente consegue fazer. O destaque dele, ou meu, não é só nosso, mas da equipe toda, o grupo faz a gente se destacar bastante. Sobre o Fluminense, é um jogo diferente, não tem como. É Copa do Brasil e vamos para nos impor, independente de ser em casa ou não”, garantiu.

Pablo Roberto também revelou o que Higo Magalhães tem passado aos jogadores de estratégia para o jogo contra o clube carioca. “Fazer o que a gente tem feito sempre, trabalhar, ter vontade. Nosso grupo quando está com a mesma conexão somos muito fortes, tanto no poder ofensivo, quanto defensivo. Então, ele vai trabalhar em cima do que somos melhores e aperfeiçoar o que estamos errando”, contou.