Revelação da base esmeraldina, o volante Breno (21 anos) está com passaporte pronto para quem sabe atuar no futebol do exterior. Jogador tem propostas da Espanha e Emirados Árabes.

Titular em vários jogos na temporada passada e na atual – principalmente quando Pintado era o técnico esmeraldino, Breno não vem atuando nos últimos jogos do Verdão no Campeonato Brasileiro.

O Globo Esporte manteve contado com Cadu Machado, um dos representantes do atleta, que revelou não ter recebido nenhuma proposta para renovação de contrato por parte do Goiás. Por outro lado, Paulo Rogério Pinheiro – presidente do alviverde, ouviu dos representantes do profissional, que ele não teria o interesse em permanecer no clube.

Breno fez sua estreia no Goiás Esporte Clube em abril de 2019, em uma partida diante do Luverdense, pela Copa Verde. Já atuou em 70 jogos, o último em agosto diante do Remo no Estádio Hailé Pinheiro.

Opinião

Mostrou qualidade e conseguiu corresponder as oportunidades. Ruim para o Goiás sua decisão de deixar o clube, que precisa voltar a cativar seus talentos, para que possam mostrar vontade de permanecer mais tempo na Serrinha.