Depois de ceder o empate para o Juventude na última rodada aos 51 minutos do segundo tempo, o Atlético Goianiense volta a campo neste próximo domingo (18) contra o líder Palmeiras, às 16h, no Estádio Antônio Accioly. O duelo contra a equipe paulista é mais uma oportunidade para o time comandado por Eduardo Barroca voltar a vencer jogando em casa.
Leia também – Site elege seis atletas do Atlético-GO para “Top 10” de cada posição na Série A; goleiro é o 1º lugar
Nas últimas duas partidas como mandante o Dragão perdeu para o Red Bull Bragantino e empatou com o Sport, sendo que neste último tropeço a diretoria lamentou os dois pontos perdidos para um clube que está abaixo na tabela e não vive um bom momento.
Nesta terça-feira (13), na reapresentação do time visando o compromisso contra o alviverde, o volante Willian Maranhão concedeu entrevista coletiva e falou do anseio para conquistar os três pontos sob seus domínios. Na visão do jogador, a partida contra o primeiro colocado do Brasileirão é a oportunidade perfeita para quebrar a sequência ruim.
“Com certeza nós queremos voltar a vencer em casa, onde nos deu muitas felicidades neste início de campeonato. Mas eu tenho certeza que concentrados e trabalhando do jeito que estamos trabalhando temos tudo para voltar a fazer os três pontos dentro de casa e contra o líder, melhor situação não existe”, afirmou.
Nesta partida contra o Palmeiras, Maranhão completará 57 jogos com a camisa atleticana. Anunciado no dia 10 de julho de 2020, completou no último final de semana um ano de clube. A marca veio em um momento especial para o volante, que é titular absoluto e conquistou sua vaga após a saída de Edson durante a última edição da Série A.
“Feliz de estar completando um ano com a camisa do Atlético-GO, acredito que durante esse tempo teve bastante aprendizado. Estou contente também com o momento. Espero ajudar muito mais e acho que é pouco (tempo) ainda”, disse o camisa 5.
Nas outras 56 partidas Willian Maranhão ajudou muito na parte defensiva, mas ainda não balançou as redes como o seu companheiro Marlon Freitas. Segundo ele, balançar as redes adversárias também é um objetivo em sua trajetória no Dragão.
“Estou a procura do meu primeiro gol com a camisa do Atlético-GO, eu busco isso, apesar que minha primeira função é ajudar meus companheiros defensivamente. Mas quem sabe fazer um gol e coroar esse momento com a camisa do Atlético-GO”, finalizou o volante.













