Em partida com poucas emoções o Vila Nova empatou com Brasil de Pelotas por 0 a 0, em partida válida pela 11ª rodada da Série B. Em entrevista ao Premiere, o atacante Alesson lamentou mais um empate no Onésio Brasileiro Alvarenga. O time goiano ainda não venceu em casa no Brasileirão 2021.

Leia mais: Evento teste do Governo pode ser primeiro passo para volta do público aos estádios

“Difícil falar. Nosso time tem produzido, mas, na hora de definir o último passe, temos pecado. Mas tenho certeza que vamos evoluir. Estamos trabalhamos bastante. Série B é muito difícil. O Brasil é um time cascudo. Ainda vamos desencantar e faremos muitos gols no OBA e fora dele também”, afirmou.

Com o empate, o Vila chegou aos 14 pontos e agora ocupa a nona colocação na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Na décima segunda rodada o Vila Nova visita o CRB no estádio Rei Pelé, no próximo domingo (18), às 20h30.

Pressionado

O empate não foi o resultado mais desejado pelos colorados e do lado gaúcho o sentimento é parecido, mas com a vantagem de ter conseguido pontuar fora de casa. O Brasil-RS está pressionado por estar na zona do rebaixamento e além disso, Claudio Tencati está balançando no cargo de treinador. Apesar de não ter levar os três pontos para casa, o meia Lucas Santos destacou a importância de pontuar fora dos seus domínios.

(Foto: Reprodução/Premiere)

“Sabemos que estamos precisando ganhar. Estamos buscando. Mas o importante fora de casa é pontuar. Faltou um pouco de tranquilidade. Tivemos chances de sair com a vitória, mas eles se impuserem mais no jogo e nós suportamos até o final”, declarou em entrevista ao Premiere.

O Brasil de Pelotas segue estacionado na 18ª posição com oito pontos somados. Na próximas rodada, o time gaúcho recebe o Vitória no Bento Freitas, no sábado (17), às 11h.