Técnico Cléber Gaucho (Divulgação Grêmio Anápolis)
O Grêmio Anápolis buscou outro ex-jogador do Goiás Esporte Clube para comandar a equipe no Campeonato Goiano. Após contar com Sílvio Criciúma que comandou o time nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Goiano, o ex-volante Cleber Gaucho foi anunciado como técnico para sequência da competição.
Sua estreia será no domingo (17), as 16 horas contra a Anapolina no Estádio Jonas Duarte.
Cléber Nelson de Andrade Raphaelli, tem 44 anos e já comandou o XV de Piracicaba, onde conquistou o título da Copa Paulista em 2016. Ele também treinou o Sertãozinho, Velo Club e União Barbarense.
Como jogador, Cléber Gaúcho defendeu o Goiás nas temporadas 2005, 2006 (ano que o Verdão disputou a Copa Libertadores) e 2007. Também atuou pelo Criciúma, Brasil de Pelotas e Gama.













