Com a mudança de esquema realizada pelo técnico Heron Ferreira, do 3-5-2 para o 4-4-2, quem ganha uma chance de estrear com a camisa colorada é o volante Jairo, que chegou do Mirassol para ajudar o Vila na Série B. Em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter Juliano Moreira, o volante admite que sente um frio na barriga pela estreia neste sábado, contra o Criciúma, mas revela que mantém a tranquilidade pela experiência adquirida no futebol e vai tentar ajudar o time em campo.

“Estreia é sempre uma estreia, por isso a gente leva da mesma maneira. Quando se tem 18, 19 anos, ela vem de um jeito, quando se tem 23 ela vem de outro e com certeza, com 30 a estreia é algo diferente. O frio na barriga é normal, os jogadores mais experientes se sentem dessa maneira e eu não sou diferente. Tenho a cabeça boa e focado para essa estreia e tentar fazer uma grande partida”, garantiu.

Jairo acredita que o Vila está se preparando corretamente para o decorrer desta Série B, que é um campeonato disputado e que prima pela regularidade das equipes. O volante defende que o elenco montado pela diretoria é de qualidade e que todos que chegaram no clube para a competição terão a chance de ter esse momento de estreia que ele vive.

“Cheguei no Vila para somar, para poder ajudar esse grupo que tem aqui e vamos procurar agregar valores para formar um elenco forte. A Série B é uma competição muito disputada, longa e isso vai precisar de um bom elenco, com certeza até o fim da competição todos os atletas terão oportunidades e temos que estar preparados”, destacou.