Foto: Paulo Marcos/ Atlético Goianiense
O volante Bileu fez sua estreia pelo Atlético na vitória por 3 a 2 sobre o Guarani, nesta terça – feira, no Olímpico. Mesmo com mais uma vitória em casa, os dois gols tomados quando o jogo estava 3 a 0, causaram preocupação no meio – campista.
“Importante vencer em casa, mas temos que corrigir o que erramos”, destacou Bileu, que revelou ter sentindo mais a falta de entrosamento com os companheiros do que a falta de ritimo de jogo, já que treinou apenas por uma semana.
Bileu saiu em defesa do goleiro Kléver, que foi vaiado pelos atleticanos por causa das falhas nos gols do Guarani.
“É difícil, falhas acontecem, mas o Kléver é um cara cabeça, vai suportar bem. Temos que passar confiança para todos em campo. Ele achou que dava prá pegar a bola, mas é coisa de jogo. tenho certeza que ainda vai ajudar muito, como foi contra o Coritiba, com grandes defesas”, explicou o volante.
Na próxima rodada, o Atlético pega o CRB, fora de casa. O jogo acontece só no dia 5 de maio. Até lá, muito tempo para trabalhar e encontrar equilíbrio.
“Agora é ter tranquilidade para conseguirmos uma sequência de vitórias, independente do sufoco que tomamos do Garani no final do jogo”, concluiu.