Wagner Lopes – Foto: Paulo Marcos (Atlético Goianiense)

Com a vitória por 3 a 1 contra o Crac, o técnico Wagner Lopes disse em entrevista coletiva após a partida no Antônio Accioly, que a equipe jogou para vencer, porém podem render mais.

Questionado sobre o desempenho, após derrota contra o Goiás, o técnico rubro negro disse que a construção de saída de bola precisa ser com “menos susto”. O técnico avaliou o adversário e disse que é preciso de entrosamento e muito treino para os próximos jogos. Além disso, Wagner pontuou que a vitória foi importante para aumentar a confiança da equipe para a Copa do Brasil.

“Na minha visão é treinar e na verdade é entrosamento que vai acontecendo quando os jogos vão passando. Mas foi um adversário difícil, o Crac não é qualquer adversário, é um adversário que precisa ser respeitado, prova disso que tem nove pontos. Era um jogo muito importante para nós, até para a gente ir para Copa do Brasil mais relaxado com maior confiança. Então acho que é parabenizar os jogadores e buscar melhorias”.

O técnico foi questionado sobre a atuação de Matheus e Jorginho, para ele a dupla pode jogar junto.

“A gente precisa fortalecer cada vez mais, então eu vejo que é possível eles jogarem juntos sim, porque hoje foram obedientes taticamente, o Jorginho até a hora que aguentou correr foi muito bem, ele estava sendo marcado individualmente. Então os dois jogadores vêm dando liga e a formatação da equipe acontece assim.  Mas a gente precisa que movimente mais, que jogue mais e que seja mais protagonista, dentro da possibilidade que a gente espera”.