Wagner Lopes (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)
O Atlético entra em campo logo mais às 19h15 em busca de sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Após vencer o São Bento na estreia e empatar com o Coritiba na segunda rodada, o Dragão vai à São Paulo enfrentar o Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid.
Para esta partida, que terá cobertura da Sagres 730, o técnico Wagner Lopes terá de fazer uma alteração na equipe. Com virose, Jonathan não viajou com a delegação e será substituído por Reginaldo na lateral-direita. Em entrevista antes do jogo, o treinador comentou a mudança.
“O Jonathan é um lateral que sabe apoiar, mas também cadencia muito bem. Tem por característica a força defensiva, embora seja ofensivo também e prova disso é o golaço que ele fez contra o Coritiba. O Reginaldo vem melhorando a cada dia, o rendimento dele está cada vez maior, é um jogador agudo de muita força e muita resistência. Acho que nosso time está muito bem servido com os dois jogadores brigando por posição”, explicou.
Assim como a equipe goiana, o Bragantino também tem quatros pontos e venceu na estreia. O Massa Bruta, que firmou parceria com a empresa Red Bull Brasil e no ano que vem terá a nomenclatura de RB Bragantino, é uma das sensações da segunda divisão nacional.
Para o técnico, essa “junção” deixa o clube ainda mais forte e a torcida mais confiante no acesso para a elite do futebol brasileiro no ano que vem.
“É uma fusão, mas o nome Bragantino e a tradição do clube são muito grandes. Eu já trabalhei lá e sei que a população é apaixonada pelo time. Existe uma empolgação, uma grande confiança de que eles estão no caminho certo para o sucesso. Então nós temos que ter bastante concentração, fazer nosso trabalho, cada um dar o seu melhor para voltarmos para Goiânia com pontos”, destacou Wagner Lopes.