Fernandes (de colete) deve ganhar a vaga de Rômulo (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)
Com chances remotas de conquistar o acesso para a Série A do ano que vem, o Atlético tem jogo decisivo contra o CSA neste sábado (10), no Estádio Rei Pelé, às 17h. Para esta partida, o técnico Wagner Lopes pode promover até três mudanças em relação ao time que entrou em campo contra o Avaí na última rodada.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Oliveira dá lugar à Gilvan, recuperado de lesão; no meio-campo, Fernandes ganha a vaga de Rômulo e, no ataque, André Luís entra no lugar de Thiago Santos.
Vale lembrar que após o empate em 2 a 2 com o Avaí na última rodada, André admitiu que ainda não estava 100% recuperado da pubalgia e que ainda sente dores. Mesmo assim, deve começar entre os 11 nesta partida contra o time alagoano.
Como viajou logo cedo, o Dragão não treina nesta sexta-feira (9) em Maceió e, portanto, a provável escalação deve ser a que treinou em Goiânia: Kléver; Alisson, Lucas Rocha, Gilvan, Jonathan; Pedro Bambu, Fernandes, João Paulo; André Luís, Júlio César, Renato Kayzer.