A vitória do Goiás sobre o Itumbiara, na última rodada do Goianão, pode ter sido um marco internamente, entre comissão técnica e elenco. Isso porque o treinador Wagner Lopes ficou muito satisfeito com o resultado porque, além de ver uma atuação segura de sua equipe, classificou o adversário como muito qualificado, valorizando a vitória.

O que mais chamou a atenção de Wagner foi a obediência tática e a organização do Itumbiara. Ele explica: “Não podemos deixar de ressaltar a qualidade do adversário. O Itumbiara faz uma boa campanha, é um time que joga taticamente à beira da perfeição. Todos os atletas deles bem orientados e fazendo tudo para nos segurar. Tem que ser ressaltado isso também, vencemos um adversário muito bem qualificado na competição”.

Entrando nos trilhos com a equipes esmeraldina, o treinador vê o time se ajustando e ressalta que o mais importante são as vitórias: “É melhor vencer sem jogar tudo o que pode, do que jogar bem encaixado, fazer tudo dentro do planejamento e acabar sem o resultado. É óbvio que o ideal é jogar bem e vencer e sei que podemos chegar a esse patamar. Estamos evoluindo para isso e trabalhando para que isso tudo aconteça. Nessa partida, tivemos maior volume e mais oportunidades, soubemos jogar”.

Diante disso, Wagner aposta em novos bons resultados para reconquistar o torcedor esmeraldino: “Não vamos dormir nem no elogio e nem na crítica. Se jogarmos mal e vencer, o torcedor terá paciência. Mas se jogarmos toda vez bem e perder, aí não tem jeito. O que temos que pensar é que o torcedor sempre terá a razão. Cabe a nós jogar, vencer e fazer de tudo para trazer o torcedor de volta para nosso time e passar confiança a eles”.