https://www.youtube.com/watch?v=8YpjsQ30ifM

O Atlético já está classificado para a semifinal do Campeonato Goiano. Na partida diante do Goianésia neste sábado (20), no estádio Serra Dourada, o time rubro-negro precisa vencer para terminar na segunda colocação e ter a vantagem na próxima fase.

O técnico Waldemar Lemos diz que independente de onde seja o segundo jogo, o Atlético precisa fazer o resultado na partida de ida. “O que eu penso é que você deve realizar um grande primeiro jogo para que você tenha a tranquilidade no segundo jogo. Então não vai importar se for em um campo ou no outro”, afirmou.

Uma das semifinais será o confronto entre Atlético e Goianésia. Waldemar espera dois grandes jogos pelo que mostrou a equipe do interior na competição. “A gente espera que consiga realizar bons jogos, independente da situação que vier a acontecer. Eu acredito que a gente vai ter uma grande semifinal pela frente, já que a equipe do Goianésia está em uma boa colocação”, ressaltou.

Nesse jogo contra o Goianésia pela última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano, o time atleticano tem vários desfalques por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Waldemar explica que essa situação foi forçada no último jogo contra o Anápolis e que foi uma estratégia adotada pela comissão técnica.

“Isso foi uma estratégia que nós criamos porque de uma maneira ou de outra nós teríamos que enfrentar o Goianésia agora. Ter tantos jogadores com dois cartões amarelos, de repente a gente poderia perder eles em um jogo muito mais decisivo do que esse. Claro que queremos esse segundo lugar, nós sabemos muito bem sobre a importância dessa partida”, disse o treinador.