Sempre gosto de destacar e estar enaltecendo o futebol do atacante Walter. Jogador que fez história com a camisa do Goiás Esporte Clube em 2012/2013. Hoje no Santa Cruz, o Tufão, como foi carinhosamente apelidado pela torcida esmeraldina, vai começando a escrever mais um capítulo na sua carreira.

Em sua estreia uma atuação discreta no Campeonato Pernambucano. No segundo jogo, um desempenho digno de muitos aplausos e que levantou a torcida do Santa Cruz que é uma das maiores da Região Nordeste.

Na goleada no Estádio do Arruda pelo placar de 5 a 2, diante do Afogados, Walter marcou um gol e participou de outros três – com duas assistência e uma participação em outro.

O Santa Cruz completou 108 anos nesta quinta-feira (3), e Walter fez questão de enaltecer a importância do clube neste momento da sua vida. O atacante também revelou um drama que vem passando: “Minha mãe que está no hospital, que vai fazer cirurgia, está internada há cinco dias, dentro do hospital. Esse gol vai pra ela, porque é tudo pra mim”.

Sucesso sempre Walter.

Um pouco da noite de Walter no Santa Cruz