Mais uma vez o atacante Walter foi decisivo para o Goiás. Ele marcou o único gol esmeraldino na vitória por 1 a 0 diante do Vitória/BA. O jogador afirma que fica feliz com o gol, mas destaca a garra da equipe. “É um jogo importante, contra o rival que é vice-líder. Fico feliz de ter marcado, mas o mais importante foi a garra do time. Acho que o torcedor saiu muito feliz hoje”, disse.

Walter disse estar feliz por ter voltado e marcado dois gols em dois jogos, já que diante do ABC no meio da semana pela Copa do Brasil ele marcou um gol na vitória por 3 a 0. Ele ressalta que está se esforçando para emagrecer e que se tiver condição, quer continuar no Goiás por mais pelo menos duas temporadas.

“Sem dúvida que eu estou buscando, mas hoje eu estou bem melhor do que eu estava antes. Eu vejo minha foto de duas semanas atrás e eu vejo que mudei. Não adianta só eu fazer gol porque eu tenho que fazer de tudo que ele pediu para continuar no time. Quem sabe no final do ano eu possa renovar por mais dois ou três anos” frisou.

Ele frisa que o objetivo do Goiás nessa Série A é alcançar a classificação para a Copa Sul-americana, mas que se o time for bem, é possível buscar a Libertadores. “O Goiás tem que estar na Sul-americana, nosso time trabalha para chegar na libertadores, sem dúvida a gente vai brigar, mas nosso objetivo inicial é a Sul-americana”, afirmou.