O comportamento da torcida do Goiás no jogo contra o Atlético Paranaense, na tarde deste domingo (20), no Serra Dourada foi alvo de críticas do atacante Walter, que em protesto contra as brigas nas arquibancadas do estádio, não comemorou o gol que marcou diante do time rubro-negro.

Após o jogo, o artilheiro do Verdão no Brasileirão comentou o fato. “Isso é uma palhaçada. Com a torcida desse jeito nós não vamos chegar,” reclamou. Ele citou que o árbitro já havia parado o jogo várias vezes por conta dos brigões, que insistiam em retomar os confrontos.

O técnico Enderson Moreira foi outro que criticou a atitude dos vândalos. “A gente sabe que as punições são cada vez mais rigorosas. Nós queremos que os torcedores venham aqui assistir o seu time e poder trazer os seus filhos. Sabemos que não é maioria, mas é uma minoria que tem atrapalhado muito e pode nos atrapalhar muito mais,” declarou.

O comandante técnico alviverde pediu para que a torcida vá ao estádio nos próximos jogos com o único objetivo de apoiar o time que luta para entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro e briga pelo título da Copa do Brasil.

Durante o jogo também aconteceram confusões entre duas facções do Atlético Paranaenses que estavam presentes em Goiânia.