Walter nos estúdios da Sagres (Foto: Sagres Online)

Sem atuar profissionalmente desde o fim de 2018, quando foi suspenso por doping enquanto defendia o CSA, o atacante Walter estará liberado a partir de julho. Onde vai jogar, ainda não sabe, mas não esconde a vontade de voltar a jogar pelo Goiás, assim, acertar com o Vila Nova para a Série C está descartado.

“Tenho muito respeito pelo Vila e sua torcida, mas por tudo que fiz pelo Goiás, não tem como eu jogar pelo Vila Nova, eu apagaria toda aquela história que fiz no Goiás”, explicou Walter, que ao mesmo tempo, demonstra carinho pelo Atlético, onde jogou o Brasileirão de 2017.

“Eu podia voltar a jogar no Atlético, foi um time que eu queria dar muito mais que eu dei, porque o Atlético é um baita de um time, muito certinho, então sem dúvida, se não for o Goiás, poderia ser o Atlético para eu apagar aquela passagem minha que teve momentos bons e outros não”, ressaltou o atacante que na oportunidade marcou cinco gols em 25 jogos.

Em entrevista ao programa PUC TV Esportes da última terça – feira (7), Walter também revelou que sempre conversa com Hailé Pinheiro, presidente do conselho deliberativo do Goiás.

“Ele é um pai pra mim e sabe a minha vontade de continuar aqui em Goiânia, no Goiás. Ele sabe que se ele me der essa chance de novo, vou tentar pegar como no ano passado, só que não é só ele, tem o nosso presidente Marcelo, o treinador. Não é só o Hailé querer, é geral querer também. Seria uma alegria muito grande ficar no Goiás e jogar a Série A”, finalizou.

{source}<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/793737739&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}