O Vila Nova ganhou um desfalque sério de última hora para o clássico deste domingo contra o Goiás, às 17h, no Serra Dourada. O atacante Wando, que estava com dores musculares e não havia treinado durante a semana, fez um teste no Onésio Brasileiro Alvarenga na manhã deste domingo, sentiu dores na coxa direita e foi vetado pela comissão técnica colorada.

O atacante, em seu retorno ao Vila, participou de todo o 1º jogo da equipe colorada contra o Anápolis, no Onésio Brasileiro Alvarenga, e na reapresentação, na última segunda-feira, já sentia dores. Wando não treinou na terça-feira e, em um teste na quarta-feira, decidiu-se que ele poderia jogar contra o Trindade, no Abrão Manoel da Costa. Wando jogou bem, fez gol e foi substituído aos 18 minutos do 2º tempo, pelo volante Romário.

Depois disso, o Capetinha da Toca não mais treinou, assim como os volantes Osmar e Arthur, e a decisão se ele jogaria ou não o clássico havia ficado para momentos antes da partida, e dessa forma, o jogador ficará de fora para não transformar as dores em uma lesão mais séria. Arthur, outro que também faria testes, está recuperado e confirmado na equipe. O substituto de Wando pode ser o garoto Gustavinho ou o meia Erivélton, o que adiantaria Hugo para o ataque.